segunda-feira, 18 de abril de 2011

FIQUE ATENTO

Hoje, a cidade de Sete Lagoas apresenta um número muito grande de academias, vantagem para os praticantes de atividades físicas e mais empregos para os Educadores Físicos. O que gera mais qualidade de vida na cidade. Só que para toda uma ação, há uma conseqüência. Muitas das Academias que estão abrindo suas portas, não são credenciadas e seus funcionários não apresentem qualificação profissional a darem aulas coletivas. Como já foi dito, a Academia Compasso é Platinum nos programas Body Systems/Les Mills, com oito professores credenciados a darem as diferentes modalidades oferecidas: Body Attack, Body Balance, Body Combat, Body Jam, Body Pump, Body Step, RPM e Power Jump.                                                                          
 Então, ao se matricular em qualquer Academia exija o credenciamento na Body Systems (se a Academia em questão apresentar as modalidades citadas acima) e educadores físicos habilitados.

Procure Academias que você conheça os profissionais e o trabalho da mesma.Não se deixe enganar por propagandas.FIQUE ATENTO,FIQUE DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário