terça-feira, 7 de setembro de 2010

Body Attack - A aula mais motivante do planeta!

O QUE É BODYATTACK™?

 
Músicas eletrizantes e muita interação entre os participantes são somente alguns dos atrativos desta aula! Trata-se de um programa de condicionamento físico cardiovascular que combina de movimentos atléticos com movimentos derivados de esportes como vôlei, tênis, basquete, corrida e futebol. Muitas vezes você se sentirá como um atleta durante o seu treino de preparação física, em que seu professor será seu técnico e treinador!
Com a metodologia de intervalos, são combinados exercícios aeróbicos de alta e baixa intensidade com trabalhos de força e estabilização para abdome, pernas e braços. Nesse sentido, o programa além de melhorar o condicionamento físico, também ajuda no fortalecimento de articulações como joelhos e quadris, ajudando assim na prevenção de lesões.
Seu grande diferencial está na capacidade de se adaptar diferentes opções de intensidade, assim o professor pode adequar sua aula para pessoas com diferentes níveis de aptidão física, do iniciante ao praticante mais avançado. Seja bem-vindo ao mundo dos esportes BODYATTACK™.

Maiores informações : http://www.bodysystems.net/
Lançamento Compasso.
Body Attacker's Compasso.

Time Compasso Body Attack.Convidado:Eliseu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário